Roteiro Animal

Hotéis e Pousadas - escolha o seu destino

Voltar ao mapa São Paulo

Quality Suites Bela Cintra

  • Cidade: São Paulo
CONTATO/INFORMAÇÃO/TARIFA
  • CENÁRIO/VISTA: CIDADE – SÃO PAULO – Região da AV PAULISTA.
  • CHALÉS/APARTAMENTOS: apartamentos com sala e mini cozinha – dormitório separado
  • NOS APARTAMENTOS: Ar condicionado, tv, frigobar, secador de cabelo ,chuveiro quente, cofre, micro-ondas
  • ESTRUTURA: WI-FI GRATUITO em todo hotel, estacionamento (cobrado a parte R$ 19 por dia para hóspede)
  • RESTAURANTE: café da manhã buffet - incluso na diária.
  • ESPORTE/LAZER: piscina, sauna, academia e quadra
  • SERVIÇOS: frigobar, lavanderia, telefonia, restaurante e room service 24 horas.
  • FORMAS DE PAGAMENTO: cartões de crédito e débito, e dinheiro
  • DESCRIÇÃO:

    Situado a poucos metros da Avenida Paulista e da Estação de Metrô Consolação, o Quality Suites Long Stay Bela Cintra está localizado entre os bairros Jardins e Higienópolis. Dispõe de uma academia e de uma piscina climatizada. Fica próximo ao Shopping Center Frei Caneca, ao MASP e ao Centro de Convenções Rebouças.

    Todas as suítes do Long Stay Bela Cintra incluem ar-condicionado, WiFi gratuito e varanda. As unidades oferecem uma cozinha compacta com micro-ondas e um frigobar, além de uma TV a cabo.

    O Restaurante Sansiro serve café-da-manhã diariamente, das 06:00 h às 10:00 h. Você também pode desfrutar de cardápios de almoço e jantar, além de uma variedade de bebidas e do serviço de quarto 24 horas.

    A propriedade dispõe de sauna seca, spa e uma área social coberta ao ar livre. Também fornece recepção 24 horas com equipe bilíngue e manobrista, por um custo extra. 

    Consolação é uma ótima escolha para viajantes interessados em teatro, vida noturna e bares.

ACEITAMOS ANIMAIS DOMÉSTICOS

  • Tipo: pets
  • Porte: pequeno porte
  • Política para o pet:

    TERMO DE HOSPEDAGEM PARA ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO


    Temos o muito prazer em receber seu animal, porém as diretrizes abaixo devem ser cumpridas:

    1. Só será autorizada a hospedagem de animais de pequeno e médio porte (50 cm x 6 kg).
    2. Um valor de R$ 80,00 + 5% ISS será cobrado como diferença de diária referente ao pet.
    3. Só será permitida a hospedagem de 01 animal por apartamento e/ou suíte.
    4. O animal deverá estar tratado contra pulgas e outros parasitas, sendo que no ato do check-in, deverá ser apresentado documento que comprove a imunização/tratamento.
    5. O hóspede deverá se responsabilizar e garantir que o animal seja o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.
    6. Será fornecido um “kit pet”, como boas vindas no check in.
    7. O hóspede deverá recolher as fezes de seu animal, e zelar para que este não urine nas dependências do empreendimento. Serão fornecidos pelo Hotel tapetes higiênicos, saquinho descartável e pá de lixo. Uma taxa de higienização de até R$ 200,00 poderá ser cobrada se constatar que o hóspede não recolheu as fezes de seu animal, ou permitiu que o mesmo urinasse dentro do apartamento.
    8. O animal deverá ficar preso o tempo todo na coleira por mais treinado que seja.
    9. É vedada a circulação dos animais nas áreas sociais do empreendimento tais como: fitness center, piscina, solarium, sauna, lobby, restaurante, jardins e área de eventos.
    10. Dentro do empreendimento, o animal somente poderá ser transportado no colo do hóspede e deverá ser utilizado somente o elevador sinalizado como elevador de serviço.
    11. Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, tais como: lençóis, toalhas, cobertores, pratos, copos, entre outros, para o conforto de seu animal. Os itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede, além do “kit pet” fornecido pelo Hotel, descrito acima.
    12. A limpeza do apartamento só será efetuada na presença do proprietário do animal.
    13. A alimentação do animal deverá ser providenciada pelo proprietário.
    14. Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos, carpetes ou mobília que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente conforme valores constantes na listagem de pertences (master list) fornecida pelo Departamento de Serviços de Suporte Hoteleiro da Atlantica Hotels, para tal, solicitamos que o check out seja feito com 30 min de antecedência, para viabilizar a inspeção e liberação do apartamento.