Roteiro Animal

Hotéis e Pousadas - escolha o seu destino

  • Cidade: São Sebastião
CONTATO/INFORMAÇÃO/TARIFA
  • CENÁRIO/VISTA: Montanhas da Mata Atlântica
  • CHALÉS/APARTAMENTOS: Apartamentos
  • NOS APARTAMENTOS: TV de LED 32 (4 canais por assinatura), DVD, frigobar, ar condicionado, telefone, cofre, WiFi, camas Box Spring Queen Size.
  • ESTRUTURA: estacionamento, bar, restaurante, internet (WiFi em todas as dependências), copinha da mamãe.
  • RESTAURANTE: café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções
  • ESPORTE/LAZER: Piscinas aquecidas ecologicamente (adulto e infantil), mini campo de futebol, quadra de vôlei, playground, espaço kids, salão de jogos, sala de ginástica.
  • SERVIÇOS: translado hotel/ praia/ hotel aos finais de semana, feriados e temporada (exceto nos meses de maio, junho, julho e agosto), empréstimo de cadeiras e guarda sóis.
  • FORMAS DE PAGAMENTO: depósito bancário e cartão de crédito
  • DESCRIÇÃO:

    Hotel Pousada no litoral norte está localizado em região de rara beleza natural, entre o mar e a Mata Atlântica com arquitetura moderna e ambientes confortáveis. 

  • OUTROS:

    Banhos de Ofurô com Hidromassagem e aromaterapia e massagens relaxantes podem ser agendados. Consulte-nos sobre disponibilidade e valores

ACEITAMOS ANIMAIS DOMÉSTICOS

  • Tipo: cães e gatos
  • Porte: mini e pequeno até 10kg - 01 por apartamento
  • Serviços para o pet: não possui
  • Política para o pet:

    Seu Pet é Bem Vindo ao Ciribaí Praia Hotel!

    Cobramos uma taxa de R$ 45,00 por dia.

    Não possuímos canil, portanto, o pet fica no apartamento com o hóspede.

Regras do hotel:

Segue abaixo nosso regulamento para que possam ter uma estadia tranquila e em harmonia com o hotel e os outros hóspedes:

  • Aceitamos um animal por apartamento desde que seja de PEQUENO PORTE e ACIMA DE 12 MESES DE IDADE, não aceitamos animais de raças que possam intimidar outros animais ou pessoas;
  • É imprescindível o envio da carteira de vacinação no ato da reserva;
  • Orientamos aplicar o remédio para combater pulgas, carrapatos e dirofilaria (verme do coração), tais como Revoluition ou Max 3. Tem efeito por 30 dias e deve ser aplicado 2 dias antes da viagem e ficar 72 horas após aplicação sem banho e sem escovação;
  • Os animais não podem frequentar as áreas comuns do HOTEL como piscina e restaurante/café da manhã, salas de ginástica/jogos. Podem ser levados para área de jardins e gramados, devem sempre usar a guia e estar acompanhados do dono;
  • O pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausenta do hotel. Essa ausência não pode se estender por muito tempo, pois pode ocasionar choros e/ou latidos.
  • A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal é de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários ao animal devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como recipiente para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos.
  • A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do pet (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), pois podem estranhar as camareiras, ocasionando mordidas e/ou quaisquer outras intercorrências, como escaparem ao abrir a porta etc;
  • É imprescindí­vel que o pet saiba utilizar o tapete higiênico, ou tenha hábitos adequados para que não suje as dependências do hotel ou do apartamento;
  • O proprietário do animal garante que o mesmo está em dia com o calendário de vacinação e ciente de que a carteira pode ser solicitada no check in;
  • Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do hotel;
  • Se algo for danificado ou sujo por seu pet, implicará no ressarcimento, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais equipamentos do apartamento ou do hotel;
  • Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade de quem o trouxe e por ele deverá ser resolvido.