Hotéis e Pousadas - escolha o seu destino
- Cidade: São Sebastião
- CENÁRIO/VISTA: Montanhas da Mata Atlântica
- CHALÉS/APARTAMENTOS: Apartamentos
- NOS APARTAMENTOS: TV de LED 32 (4 canais por assinatura), DVD, frigobar, ar condicionado, telefone, cofre, WiFi, camas Box Spring Queen Size.
- ESTRUTURA: estacionamento, bar, restaurante, internet (WiFi em todas as dependências), copinha da mamãe.
- RESTAURANTE: café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções
- ESPORTE/LAZER: Piscinas aquecidas ecologicamente (adulto e infantil), mini campo de futebol, quadra de vôlei, playground, espaço kids, salão de jogos, sala de ginástica.
- SERVIÇOS: translado hotel/ praia/ hotel aos finais de semana, feriados e temporada (exceto nos meses de maio, junho, julho e agosto), empréstimo de cadeiras e guarda sóis.
- FORMAS DE PAGAMENTO: depósito bancário e cartão de crédito
- DESCRIÇÃO:
Hotel Pousada no litoral norte está localizado em região de rara beleza natural, entre o mar e a Mata Atlântica com arquitetura moderna e ambientes confortáveis.
- OUTROS:
Banhos de Ofurô com Hidromassagem e aromaterapia e massagens relaxantes podem ser agendados. Consulte-nos sobre disponibilidade e valores
ACEITAMOS ANIMAIS DOMÉSTICOS
- Tipo: cães e gatos
- Porte: mini e pequeno até 10kg - 01 por apartamento
- Serviços para o pet: não possui
- Política para o pet:
Seu Pet é Bem Vindo ao Ciribaí Praia Hotel!
Cobramos uma taxa de R$ 45,00 por dia.
Não possuímos canil, portanto, o pet fica no apartamento com o hóspede.
Regras do hotel:
Segue abaixo nosso regulamento para que possam ter uma estadia tranquila e em harmonia com o hotel e os outros hóspedes:
- Aceitamos um animal por apartamento desde que seja de PEQUENO PORTE e ACIMA DE 12 MESES DE IDADE, não aceitamos animais de raças que possam intimidar outros animais ou pessoas;
- É imprescindível o envio da carteira de vacinação no ato da reserva;
- Orientamos aplicar o remédio para combater pulgas, carrapatos e dirofilaria (verme do coração), tais como Revoluition ou Max 3. Tem efeito por 30 dias e deve ser aplicado 2 dias antes da viagem e ficar 72 horas após aplicação sem banho e sem escovação;
- Os animais não podem frequentar as áreas comuns do HOTEL como piscina e restaurante/café da manhã, salas de ginástica/jogos. Podem ser levados para área de jardins e gramados, devem sempre usar a guia e estar acompanhados do dono;
- O pet precisa estar acostumado a ficar sozinho no apartamento, sem latir ou chorar, quando o dono se ausenta do hotel. Essa ausência não pode se estender por muito tempo, pois pode ocasionar choros e/ou latidos.
- A limpeza e higiene do ambiente usado pelo animal é de responsabilidade do proprietário. Todos os equipamentos necessários ao animal devem ser trazidos pelo seu responsável, tais como recipiente para ração, água, cama, tapete higiênico e brinquedos.
- A limpeza diária do apartamento será feita mediante a ausência do pet (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), pois podem estranhar as camareiras, ocasionando mordidas e/ou quaisquer outras intercorrências, como escaparem ao abrir a porta etc;
- É imprescindível que o pet saiba utilizar o tapete higiênico, ou tenha hábitos adequados para que não suje as dependências do hotel ou do apartamento;
- O proprietário do animal garante que o mesmo está em dia com o calendário de vacinação e ciente de que a carteira pode ser solicitada no check in;
- Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho do hotel;
- Se algo for danificado ou sujo por seu pet, implicará no ressarcimento, sejam móveis, colchões, portas, lençóis, toalhas, travesseiros e demais equipamentos do apartamento ou do hotel;
- Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade de quem o trouxe e por ele deverá ser resolvido.